Quando o assunto são vendas, uma das datas mais esperadas do ano é a famosa Black Friday. Essa é uma data muito importante para empresas que desejam conquistar clientes e vender muito mais. Em 2022, a black será no dia 25 de novembro.

Se preparar para dar conta do aumento da demanda e oferecer uma experiência de compra positiva aos clientes, é uma tarefa complexa para as empresas, mas que merecem muita atenção.

Uma operação completa para realizar entregas no prazo prometido entra na lista de coisas mais importantes.

Para os clientes a entrega faz parte da experiência de compra e, pode tornar facilmente uma experiência positiva em negativa, sendo um fator decisivo para a fidelização. Uma das tendências para a próxima Black Friday nesse sentido são os prazos de entrega realistas. Sempre respeitando o tempo real, para não oferecer prazos mentirosos.

Para que isso não ocorra o transporte deve ser muito bem planejado, incluindo também a logística reversa, pois alguns consumidores podem solicitar devoluções.

Empresas de transporte de carga de confiança, que possuem frota ampla e mista, com diversas opções de coleta, são ótimas opções para quem precisa terceirizar o serviço e oferecer mais qualidade.